Perguntas Frequentes
-
Como faço para marcar uma consulta na Clínica Demonstração?
x
É simples! Entre na secção Corpo Clínico e escolha um especialista. Indique a data e hora ou a altura preferencial para agendamento da sua consulta. Em pouco tempo, receberá no seu email a confirmação da marcação da sua consulta. Na vêspera, enviaremos também um SMS para o recordar.
-
Como sei quais os dias e horas em que o médico se encontra na clínica?
x
Alguns especialistas disponibilizam a sua agenda para marcação directa. Isto significa que poderá verificar quais as horas disponíveis para ser atendido e escolher a que mais lhe convém. Em outros casos, poderá sempre definir o(s) dia(s) de semana ou altura do dia preferênciais.
-
Como posso cancelar e/ou remarcar uma consulta?
x
Se agendou uma consulta à qual não poderá comparecer, faça o login na página da Clínica Demonstração, entre no seu painel de utilizador e escolha "Cancelar" ou "Reagendar" consulta. Tenha em consideração que cancelamentos ou reagendamentos de última hora causam sempre perturbações na agenda dos Médicos.
-
Como sei se um médico tem acordo com a minha seguradora/subsistema de saúde?
x
No perfil de cada especialista são indicados os acordos vigentes. Também poderá entrar na página "Acordos" e verificar quais os médicos que trabalham com cada um dos acordos ou seguros disponíveis na Clínica Demonstração.
-
Como posso saber quanto vai custar a consulta?
x
No perfil de cada especialista é indicado o valor estimado da consulta. Também indicaremos o preço da sua consulta no email de confirmação do agendamento. O valor pode variar dependendo de ter ou não um plano de saúde ou seguro e da razão da sua consulta.
|